Um professor de 58 anos foi ameaçado de morte e ficou ferido por um homem com quem havia negociado a construção da casa dele através de um financiamento. O caso aconteceu nesta quarta-feira (2) em Bady Bassitt.
O professor registrou na delegacia que o prazo de finalização da obra era nesta quarta (2), mas isso não aconteceu. Ele então conversou com o autor pelas redes sociais, que teria pedido mais um prazo de seis a oito semanas para conclusão.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, eles teriam combinado de se encontrar no endereço da casa e assim que chegou o autor teria começado a xingar o professor e fazer ameaças de morte a ele.
Além disso, a vítima também falou que o autor teria arremessado materiais de construção contra ele e, ainda, quebrado várias pisos que seriam instalados na casa. Ele quebrou o vidro dianteiro do carro do professor e ainda o feriu na perna.
De acordo com ele, após as agressões e xingamentos, o autor teria dito que mataria a vítima nesta sexta (3) caso ela não pagasse R$ 30 mil.
Preocupado com as ameaças feitas, o professor registrou boletim de ocorrência como dano, ameaça, lesão corporal e injúria.