A produção do próximo filme do 007, chamado até então de “Bond 25”, teve de ser interrompida após o astro Daniel Craig machucar o tornozelo durante a gravação de uma cena de ação.
O ator, que interpreta o agente mais famoso do mungo desde 2006, escorreu enquanto corria e pegou um voo para os Estados Unidos para fazer exames.
De acordo com o The Sun, o incidente ocorreu em uma das últimas cenas a serem gravadas na Jamaica – local em que Bond, segundo foi revelado, está morando após “aposentadoria”.
Uma fonte da publicação afirmou que, depois de tomar o tombo ao escorregar e cair de mau jeito, o ator jogou seu paletó no chão “de tão frustrado”.
A expectativa é de que a produção não seja paralisada por muito tempo, mas informações preliminares dão conta de que cenas que aconteceriam no Reino Unido já foram adiadas.
Esta não é a primeira vez que Craig se machuca no set de 007: ele já quebrou dentes e estirou um músculo do ombro em “007 – Quantum of Solace”.
“Bond 25” deve chegar aos cinemas em abril de 2020, com Rami Malek como o vilão. O longa marcará também a última vez que Daniel Craig interpreta o agente.