quinta, 23 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Priscila Fantin não segura as lágrimas ao incorporar Maria

Fortes emoções! Priscila Fantin não segura as lágrimas durante as gravações de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” nesta terça-feira (04), em Pernambuco. A atriz chegou de madrugada da cidade,…

Fortes emoções! Priscila Fantin não segura as lágrimas durante as gravações de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” nesta terça-feira (04), em Pernambuco. A atriz chegou de madrugada da cidade, assim não teve tempo de descansar e logo se produziu para atuar como Maria.

Na peça, Priscila Fantin interpreta Maria, mãe de Jesus, que é interpretado por Juliano Cazarré. “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” é uma peça teatral brasileira feita por Plínio Pacheco em 1956. E celebrada todos os anos durante a Semana Santa, em Brejo da Madre de Deus.

O elenco conta com Bruna Lopes, namorado da atriz, como o apóstolo João. O ator consolou artista com carinhos e beijos. Além dos artistas convidados, a peça é formada também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, como Nínive Caldas, como Maria Madalena, Ricardo Mourão como Caifás, Júlio Rocha como Pedro e José Barbosa como José.

A encenação conta com a direção artística de Carlos Reis e Lúcio lombardi, que desde 1998 estão a frente da peça. E como produtor executivo e da coordenação geral ficou por conta de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, quem idealizou e construiu a cidade teatral de Nova Jerusalém. O ator Juliano Cazarré, que vive Jesus na peça, afirmou que sem dúvida o papel será o maior de sua carreira. “Sou católico e recebi esse convite de coração aberto”, revelou.

Priscila Fantin e o elenco estão gravando filmes de divulgação do espetáculo sob supervisão do diretor Eduardo Morotó. “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” será realizado de 13 a 20 de abril no município do Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, a 160 quilômetros do Recife.

Notícias relacionadas