domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Principal suspeito de matar médica de 28 anos em Rio Preto é preso

Homens do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam neste sábado (19/8), o garçom Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, apontado como o principal suspeito de ter…

Homens do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam neste sábado (19/8), o garçom Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, apontado como o principal suspeito de ter matado a médica Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, e ter colocado o corpo dela sem roupa em uma mala, no apartamento em que os dois viviam, na Vila Imperial, em São José do Rio Preto, no interior de SP. Ele foi encontrado na Vila Elmaz.

Segundo o Tenente Dirceu Marques Fernandes Junior, Davi foi encontrado na casa da mãe dele. Ele estava no quarto dele quando os policiais chegaram. A mãe do suspeito autorizou a entrada dos PMs na residência e chamou o filho, que estava tranquilo diante da situação. “Ele disse que os dois tinham muitas brigas, mas que teve um lapso de memória e não se lembra do momento em que a teria matado e a colocado dentro da mala”, disse em coletiva de imprensa.

O homem está sendo apresentado na Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). Ele teve a prisão temporária expedido pela Justiça, que acatou o pedido feito pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, titula dar Delegacia de Homicídios, que investiga

Notícias relacionadas