sexta, 13 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Principal suspeito de duplo homicídio em Valparaíso é preso em Guararapes

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (31) o principal suspeito de ser o autor de um duplo assassinato ocorrido no final de março na zona rural de Valparaíso. Fabiano Pereira, de 35 anos, foi localizado e detido em uma casa onde estava escondido na cidade de Guararapes (SP).

Contra Fabiano Pereira havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pelo duplo homicídio de sua ex-companheira, Bruna Barbosa de Moura, de 23 anos, e do amigo dela, José Ronaldo Cabral Severo, de 35 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados com diversas perfurações de arma de fogo em uma fazenda em 28 de março. Segundo a polícia, Bruna foi baleada inclusive no rosto.

O delegado José Vitor Soares, responsável pelas investigações, descreveu o suspeito como uma figura de alta periculosidade. “É uma pessoa extremamente perigosa que estava aterrorizando a região. Embora tenha passagem por tráfico de drogas, a nossa suspeita é de que tenha envolvimento em outros homicídios”, revelou o delegado.

A motivação para o crime, conforme explicou Soares, estaria ligada ao término do relacionamento entre Fabiano e Bruna. “Eles tiveram um relacionamento, mas ela terminou a relação e o autor não aceitava isso. Ela tinha medida protetiva contra ele”, afirmou o delegado, indicando que o assassinato de Bruna Barbosa de Moura será registrado como feminicídio, enquanto o de José Ronaldo Cabral Severo será tratado como homicídio.

Fabiano Pereira nega o crime. No entanto, ele permanece preso e à disposição da Justiça para as devidas investigações.

Notícias relacionadas