Nem mesmo a ameaça de chuva tirou o brilho e afastou o público do 1º Sarau no Ponto de 2025. O evento cultural foi realizado no sábado, dia 18 de janeiro, no saguão do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales.
O Sarau no Ponto contou com a presença de um grande público: mais de 200 pessoas, que participaram, interagiram e aplaudiram cada apresentação e espaço.
Quem passou por essa edição do Sarau, pode ver muita arte e cultura nos espaços, Pé de Poesia, um local poético, voltado ao universo da literatura e leitura. Nesse espaço, o público encontrou a famosa feirinha do livro, além de diversos poemas que foram expostos e disponibilizados a todos; o Pontinho de Cultura, espaço voltado para as crianças, que teve brincadeiras lúdicas, atividades e oficinas para incentivar a criatividade dos pequenos; um palco livre, chamado de Aqui Se Faz, para as manifestações e apresentações artísticas. Esse espaço foi democrático para todos que quiseram se apresentar.
Não parou por aí. O público ainda teve o espaço Sabor e Prosa, com a venda do delicioso cachorro quente e bebidas.
O show principal ficou por conta da talentosa dupla Neto e Felipe. Os artistas cantaram e encantaram quem prestigiou o Sarau no Ponto. Os cantores foram muito aplaudidos e deixaram o gostinho de quero mais.
O Sarau no Ponto é uma realização do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e também por meio de Emenda Impositiva destinada pelos então vereadores, Andrea Moreto, Bismark Kuwakino, Carol Amador, Elder Mansueli, Hilton Marques, João Zanetoni, Ricardo Gouveia e Rivelino Rodrigues.