sexta, 13 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prevenção: Polícia Militar e Civil interditam trânsito

Todas as ruas próximas às bases da Polícia Militar e da Polícia Civil de Fernandópolis foram fechadas ontem à tarde por ordem da Secretaria de Segurança Pública e o comando…

Todas as ruas próximas às bases da Polícia Militar e da Polícia Civil de Fernandópolis foram fechadas ontem à tarde por ordem da Secretaria de Segurança Pública e o comando estadual da PM. A medida preventiva foi adotada em virtude dos ataques da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que fez pelo menos 54 ataques, com quatro mortes, na madrugada de ontem.
Esta medida será tomada também nas delegacias e postos da Polícia Militar nas cidades da região.
As avenidas dos Arnaldos(1º DP), Líbero de Almeida Silvares (16º Batalhão) e Brasília (Corpo de Bombeiros), foram interditadas por volta das 18h00. Será fechados também acessos às Delegacias da Mulher, DIG e DISE. O número de policiais na Base Norte da PM também foi reforçado.
Diversas medidas foram tomadas para segurança dos policiais, que estão sendo os alvos do PCC. “A segurança tem que ser da população e nossa”, disse um agente.
Há informação que a PM deve fazer hoje uma operação em cidades da região, mas nada foi divulgado.
Em maio, nos primeiros ataques do PCC, a Polícia Militar quanto à Polícia Civil de Fernandópolis interditaram as ruas, que dourou cerca de vinte dias e estabeleceram vigilância em todas as unidades. Nenhum incidente foi registrado.
As rondas policiais próximos de prédios públicos como Fórum, Prefeitura e Câmara Municipal foram reforçados.

Notícias relacionadas