quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presos oito acusados de golpe com frutas

Grupo é investigado por comprar frutas, legumes e verduras com documentos falsos. Produtor de Barretos afirma ter amargado prejuízo de R$ 35 mil em carga de laranjas Na noite deste…

Grupo é investigado por comprar frutas, legumes e verduras com documentos falsos.
Produtor de Barretos afirma ter amargado prejuízo de R$ 35 mil em carga de laranjas

Na noite deste domingo (25), oito pessoas suspeitas de participar de um esquema de estelionato foram presas no Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo.

O grupo foi encontrado após a denúncia de um produtor de laranjas de Barretos, a 424 km de São Paulo. O produtor acusa o grupo de comprar frutas, verduras e legumes em nome de outras empresas para não realizar o pagamento.

A prisão foi uma operação conjunta entre o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de São Paulo e a Delegacia de Investigação Geral (DIG), de Barretos. O produtor rural afirma ter amargado um prejuízo de 35 mil reais.

De acordo com a investigação da polícia, os golpistas compravam mercadorias com o CNPJ de outras empresas e inventavam alguma desculpa para não receber as mercadorias no endereço da empresa que tinha os documentos falsificados.

O grupo mantinha um depósito na Rua Itapurã de Miranda, no Centro, próximo ao Mercadão Municipal e também da área conhecida como Zona Cerealista. No local, foram encontradas 700 sacas de laranja. O caso será registrado no 1ºDistrito Policial.

Notícias relacionadas