sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presos fazem rebelião e colocam fogo em celas

Na noite de ontem (06) por volta das 19:00 horas, os detentos que estão na carceragem da Delegacia de Policia Civil de Aparecida do Taboado-MS, se rebelaram sem ter um…

Na noite de ontem (06) por volta das 19:00 horas, os detentos que estão na carceragem da Delegacia de Policia Civil de Aparecida do Taboado-MS, se rebelaram sem ter um motivo plausível e colocaram fogo nos colchões e demais matérias que existia dentro das celas.

Foi solicitado apoio a todos os Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares, para auxilio na contenção do motim e danos na área da carceragem. Durante mais de duas horas foi realizada negociação na tentativa de se colocar um fim no motim e danos ao patrimônio publico.

Porem toda tentativa era em vão, sendo assim no momento em que os policiais viram esgotadas todas as possibilidades de negociação e risco iminente de morte para os detentos que faziam a arruaça, pois o calor interno e a grande densidade de fumaça tóxica cobrindo o local, foi realizada uma incursão tática para acabar com o motim e também resguardar a vida dos presos.

Ao adentrarem na área da carceragem os policiais foram recebidos com agressividade e disparo de objetos na tentativa de atingi-los, mas logo sendo contido e possível resgate de uma detenta e um adolescente que se intoxicaram com a fumaça toxica, ficando internados.

O sargento Vieira agradeceu o apoio dos companheiros Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares que mesmo de folga do serviço não mediram esforços para auxiliar na resolução da crise.

Sargento Vieira

Notícias relacionadas