Polícia Civil de Santa Fé do Sul, com o apoio da Polícia Militar acabou de prender três pessoas pela prática de latrocinio ocorrida na última quinta-feira no município.
Em menos de 24 horas após o encontro do corpo da vítima os policiais conseguiram prender os criminosos.
Jaime Salvino de 64 anos teria sido assassinado na quinta-feira (7), e seu corpo foi ocultado em uma estrada rural, Estrada Boiadeira (estrada da Paineirinha), proximidades do Motel Paraty.
Sábado(9) à tarde após informações de populares, os policiais encontraram o corpo de Jaime com ferimentos na cabeça, que estava em uma valeta coberta por vegetação.
A prisão dos suspeitos aconteceu na tarde de domingo (10) na vicinal que liga Santa Fé do Sul a Três Fronteiras, por volta das 16h00m, quando tentavam fugir em um veículo Gol, e não resistiram à prisão efetuada pelos Policiais Militares. Dois deles confessaram o crime.
O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge agradeceu o trabalho contínuo dos policiais civis e militares que não descansaram até que fosse realizada a prisão.
A vitima tinha 64 anos e foi assasinada com extrema crueldade pelos criminosos que poderão pegar uma pena de 20 a 30 anos de prisão, além do crime de ocultação de cadáver.
Os Presos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul e permanecem presos a disposição da justiça.