sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presos 5 acusados de fazer arrastão para roubar em um bairro de Rio Preto

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã da último dia 23, no bairro Santo Antônio, zona norte de Rio Preto. Eles são acusados de participar de…

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã da último dia 23, no bairro Santo Antônio, zona norte de Rio Preto. Eles são acusados de participar de dois roubos no bairro Boa Vista horas antes da detenção. O grupo foi surpreendido enquanto descarregava o veículo, um Gol prata.

Na casa onde eles estavam foram encontrados jóias, ferramentas, caixa de som e cerca de R$ 700. Foram presos Erculano José Soares, 27 anos, Luciano Souza Silva, 32 anos, Paulo Pereira Rosa, 21 anos, Davi Gonçalves Teixeira, 26 anos, e Francilene de Souza Ferreira da Silva, 28 anos.

Dentre os alvos atacados ontem pelos criminosos estavam um ônibus e um estabelecimento comercial. Eles também tentaram roubar uma residência. As vítimas que estavam em um ônibus da Circular Santa Luzia contam que foram abordadas por dois homens, por volta das 7h, quando o veículo passava pela Boa Vista. Segundo as vítimas, incluindo o motorista, os homens anunciaram o assalto e disseram que estavam armados. Levaram celulares e o cordão de ouro de um dos passageiros.

A comerciante A.C.F., 67 anos, conta que também por volta das 7 horas de
ontem sua loja de roupas foi invadida e ela, que mora no mesmo prédio do estabelecimento,foi surpreendida por dois assaltantes. “Eu estava levantando. Quando percebi, um deles já estava me atacando e tirou a corrente do meu pescoço.” Ela conta que os assaltantes pediram mais objetos de valor e ela disse que eles estariam nos fundos da casa, local onde seu filho dormia. O.C.P., 44 anos, levantou-se ao perceber que alguém falava com sua mãe e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Em seguida, os criminosos fugiram.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto investiga se o grupo está envolvido com outros assaltos realizados na cidade. Até a noite de ontem o grupo estava preso na carceragem da DIG.

Notícias relacionadas