quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Preso trio acusado de matar PM

A Polícia de Porto Feliz, na região de Sorocaba, prendeu nesta quarta-feira o caseiro Luís Miguel de Araújo e os pedreiros Jean Pedro Moraes de Sá e Jefferson Serrano. Eles…

A Polícia de Porto Feliz, na região de Sorocaba, prendeu nesta quarta-feira o caseiro Luís Miguel de Araújo e os pedreiros Jean Pedro Moraes de Sá e Jefferson Serrano. Eles são suspeitos de ter participação na morte do capitão da reserva da Polícia Militar Walfides Willians Custódio, de 66 anos.

O policial foi encontrado morto em uma área rural da cidade no último domingo, dia 17. De acordo com a polícia o PM teria sido assassinado com dois tiros na cabeça. A arma do crime ainda não foi localizada. A polícia informou que o motivo foram desentendimentos em uma obra que estava sendo realizada dentro do condomínio Spring Valley, onde o capitão tinha chácara e Araújo, de 45 anos, era caseiro. Os pedreiros Jean Pedro Moraes de Sá, de 35 anos, e Jefferson Serrano, de 30 anos, trabalhavam em uma construção ao lado da chácara do PM. O delegado André Marinho Bonan, responsável pelo caso, disse que tanto Moraes de Sá quanto Serrano confessaram a participação no crime, idealizado e executado por Araújo, mas este nega.

Na versão dos dois pedreiros, o PM tinha se desentendido com o caseiro há meses, quando Araújo fez alguns reparos na construção dele. Além disso, o capitão avisou o vizinho de seu descontentamento com os operários, fato que teria agravado o desentendimento entre eles.

Notícias relacionadas