sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Preso que não voltou de “saidinha” é recapturado

Mais um homem foi preso por não retornar para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) após “saidinha temporária”. Ele foi detido na noite desta terça-feira, 21, no bairro João Paulo…

Mais um homem foi preso por não retornar para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) após “saidinha temporária”. Ele foi detido na noite desta terça-feira, 21, no bairro João Paulo 2°, em Rio Preto.

Mas dessa vez, o curioso é que a tal “saidinha temporária” não era em função do Dia dos Pais, mas do Dia das Mães. Segundo o boletim de ocorrência, após patrulhamento de rotina pelo bairro, a polícia abordou um indivíduo em atitude suspeita.

Depois de pesquisa no sistema, os policiais descobriram que o rapaz era procurado pela Justiça por não ter retornado ao CPP após o indulto no Dia das Mães. O detento Jhonathan Willian dos Santos foi preso e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, 49 reeducandos ainda não retornaram para as unidades de Rio Preto após a “saidinha” do Dia dos Pais. No Estado, 18.102 saíram, 893 não retornaram.

Notícias relacionadas