Acrélio tem 20 anos e é um cara bem social. Como qualquer jovem de hoje em dia, adora tirar selfies.
Tira selfie pra mostrar a tatuagem nova, tira selfie com os parças, tira selfie fazendo “joinha”. E vai tudo na hora pro Facebook, é claro.
Estaria tudo tranquilo e favorável com Acrélio se não fosse o fato de que ele está preso na Cadeia Pública Patricia Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Acrélio Vitor Medeiros Emerick é de Nova Friburgo, região serrana do estado, e foi preso na capital porque havia contra ele um mandado de prisão por furto. Ele tem 11 passagens pela polícia.
A Secretaria de Administração Penitenciária não sabe como Acrélio está atualizando o Facebook de dentro da cadeia, mas prometeu investigar, informa o Extra: “A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que foi realizada uma revista na tarde desta quarta-feira, 07 de dezembro, na cela do interno Acrélio Vitor Medeiros Emerick, acautelado na cadeia Pública Juiza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, e foi encontrado um celular. A Seap informa ainda que o referido foi encaminhado para a DP e após irá cumprir medida disciplinar. Cabe ressaltar que uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos e tomar às providências necessárias”.