sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Preso por matar técnica de enfermagem é indiciado pela polícia

A equipe da Dig/Deic de São José do Rio Preto, que investiga os fatos relacionados a morte da técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, concluiu ontem…

A equipe da Dig/Deic de São José do Rio Preto, que investiga os fatos relacionados a morte da técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, concluiu ontem (21) o inquérito que investiga um suposto latrocínio ocorrido contra a vítima.

Sabrina foi encontrada morta em sua residência na noite do dia 11 de fevereiro deste ano e em seguida o suspeito, um rapaz de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio.

Nos dias seguintes, a polícia fez diligências investigativas onde foi possível comprovar que na realidade ocorreu o crime de homicídio triplamente qualificado, ou seja, por motivo fútil, em virtude de uma discussão banal, feminicidio, em decorrência da morte ser decorrente da relação doméstica contra mulher e por meio cruel, pois foi causado um sofrimento desnecessário da vítima. Tudo isso seguido pelo crime de furto.

Essa conclusão foi tomada após a equipe de investigação confrontar a confissão inicial realizada pelo rapaz, com as provas colhidas, como local de crime e o conteúdo do aparelho celular dele, que foi apreendido no momento da prisão em flagrante dele. O rapaz acabou por retificar sua versão inicial e acabou confessando os fatos, expondo os reais motivos pela morte da vítima, ou seja, uma discussão banal e que eles já se conheciam há quase um mês, fato anteriormente negado.

Pelos crimes de homicídio qualificado e furto o suspeito pode ser condenado a penas que superam os 30 anos de reclusão.

Notícias relacionadas