segunda, 17 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Preso por abrigar foragido, Oruam é liberado pela polícia

O rapper Oruam foi liberado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) às 10h45 desta quarta (26) após assinar um termo circunstanciado. Ele foi detido em flagrante na manhã de…

O rapper Oruam foi liberado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) às 10h45 desta quarta (26) após assinar um termo circunstanciado. Ele foi detido em flagrante na manhã de hoje por abrigar um foragido da Justiça em sua casa no Joá (RJ).

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome verdadeiro do rapper, foi detido pelo crime de favorecimento pessoal, que consiste em dar cobertura ou proteção a um foragido da Justiça. A liberação foi permitida por se tratar de contravenção com menor potencial ofensivo.

Oruam abrigava Yuri Pereira Gonçalves, conhecido como “Pará”, que tem ligação com o Comando Vermelho (CV) e é procurado pelo crime de organização criminosa desde 2020. Ele foi encontrado por agentes da DRE durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão para procurar uma arma no imóvel.

“A gente foi à casa dele cumprir busca e apreensão referente a uma arma usada por Oruam em dezembro passado, mas, quando chegamos, encontramos o foragido da Justiça em um dos cômodos”, afirmou o delegado Moysés Santana, titular da DRE. O rapper é filho de Marcinho VP, líder do CV.

Notícias relacionadas