Na tarde de terça-feira (23), um indivíduo de 33 anos, com um extenso histórico de mais de 30 passagens por crimes como furto, tráfico de drogas e receptação, foi novamente detido em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito teria cometido um furto em uma residência no Povoado Retiro de Lago e estaria fugindo a pé com os objetos. Realizando patrulhamento na zona rural, os militares conseguiram localizar o homem rapidamente, e ele confessou prontamente o crime.
Durante o registro, os policiais tomaram conhecimento de outro furto ocorrido dias antes, no qual foram levados dois botijões de gás e uma bolsa. A bolsa foi encontrada na residência do suspeito, localizada no centro da cidade. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos
Em consulta ao sistema informatizado, a PM constatou que o detido possui mais de 30 registros de prisões anteriores por furto consumado, além de outros dois registros por tráfico de drogas e receptação.