domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Preso ladrão que agrediu, amarrou, amordaçou e roubou idoso

A Polícia Civil de Urupês (SP), prendeu nesta última quinta-feira, (07/07/2022), um bandido, de 32 anos, após ele agredir, amarrar e amordaçar um idoso, de 71 anos, na cidade. O…

A Polícia Civil de Urupês (SP), prendeu nesta última quinta-feira, (07/07/2022), um bandido, de 32 anos, após ele agredir, amarrar e amordaçar um idoso, de 71 anos, na cidade. O crime aconteceu no dia 1º de junho e ele fugiu levando R$ 4 mil, um celular, um par de tênis e outros pertences da vítima.

Segundo os policiais, no dia do crime, o bandido teria invadido o imóvel, amarrado, amordaçado e ainda agredido o idoso, que acabou ficando ferido. Em seguida ele fugiu levando os objetos.

Menos de 24 horas após o crime, equipes de investigação de Urupês conseguiram esclarecer o crime e identificar o autor, J.F.S, de 32 anos de idade, morador de Euclides da Cunha Paulista (SP). Ele possui diversas passagens criminais por roubos e furtos, além de outros crimes, por cidades como São Paulo, Santo André, Teodoro Sampaio, Birigui e Araçatuba.

Ontem, os policiais conseguiram chegar até o suspeito, que estava em São José do Rio Preto. (SP). Após ser preso, ele confessou o crime e contou que tomou a atitude depois de ser maltratado pelo idoso.

Quanto aos objetos roubados, o ladrão contou que gastou o dinheiro em hotéis, consumindo drogas e em programas sexuais com prostitutas. Já o celular e o tênis ele disse que acabou vendendo.

Ainda de acordo com a polícia, as tatuagens ostentadas pelo criminoso revelam seu modo e estilo de vida, voltados sempre ao mundo do crime, como desenhos dos personagens “irmãos metralha”, do personagem “morte” e de armas de fogo, que chamaram a atenção da equipe.

O criminoso foi preso preventivamente e permaneceu na carceragem da DEIC, em Rio Preto, onde passará por audiência de custódia.

Notícias relacionadas