domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Preso após mortes em sacrifícios humanos morre em acidente

O líder do culto jamaicano Kevin Smith, líder de um culto obscuro na Jamaica, que estava preso desde o dia 17, acusado de envolvimento em mortes durante sacrifícios humanos, acabou…

O líder do culto jamaicano Kevin Smith, líder de um culto obscuro na Jamaica, que estava preso desde o dia 17, acusado de envolvimento em mortes durante sacrifícios humanos, acabou morrendo na segunda-feira (25/10), vítima de um acidente de carro.

O acidente ocorreu quando Smith era levado pela polícia de Montego Bay para Kingston, a capital jamaicana,onde ele seria formalmente acusado pelos assassinatos. Um policial também morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Smith dirigia a Pathways International Kingdom Restoration Ministries. A sede da seita foi invadida pela polícia após o relato dos sacrifícios humanos diante de mais de 100 seguidores, vestidos com túnicas brancas. Quatorze eram crianças, de acordo com reportagem do jornal local “Jamaica Observer”

De acordo com frequentadores do templo, o ritual envolveu membros sêniores do culto, que “esfaquearam” e “cortaram” ao menos dois fiéis, que, segundo a crença da seita, estariam, com o sacrifício, embarcando em uma “jornada celestial”. Os fiéis morreram no local.

Uma terceira pessoa foi morta durante a operação policial na propriedade do culto.

Entre os fiéis mortos está Taneka Gardner, conforme identificou o “Jamaica Observer”.

“Quando vi sangue e a jovem caiu, disse: Isso já deu para mim”, disse um membro do culto que conseguiu escapar, segundo o “Daily Beast”.

No dia da terrível provação, Smith postou no Facebook pedindo a seus fiéis que deixassem seus celulares em casa antes de irem para a igreja, alertando-os sobre uma “inundação”. Um dos membros teria furtivamente um telefone e chamado a polícia depois de testemunhar o horror de outro congregante ser morto.

Notícias relacionadas