segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Preso acusado de participar de latrocínio

O mecânico Maicon Roger Teixeira da Silva, 24 anos, conhecido por Pixote e JJ, foi preso ontem pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Pixote é acusado de…

O mecânico Maicon Roger Teixeira da Silva, 24 anos, conhecido por Pixote e JJ, foi preso ontem pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Pixote é acusado de participar da morte do advogado Víctor Luís Dinis Magri, 24 anos, em 29 de janeiro deste ano. O mecânico era foragido da Penitenciária de Flórida Paulista e foi encontrado em Guapiaçu.

Ele e o comparsa, Luiz Antônio da Silva, 26 anos, teriam seguido o advogado e a namorada dele, a estudante J.G.B., 25 anos, até o Jardim Alto Rio Preto, onde anunciaram o assalto. Víctor foi baleado na nuca e morreu no dia 4 de fevereiro, após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto.

A estudante fez o reconhecimento de Pixote ontem e confirmou, depois de ver uma tatuagem de palhaço que ele tem na perna, sua participação no crime. No dia da ocorrência, o suspeito estaria de bermuda e por isso a marca na pele ficou visível.

O autor do disparo, Luiz Antônio da Silva, já havia sido preso um dia depois do assalto, após ser reconhecido pela namorada de Víctor. Irmão Tony, como é conhecido o criminoso, confessou vários roubos, mas negou que tivesse participado da morte do advogado. Segundo o delegado de polícia da DIG José Augusto Fernandes, com a confissão de Pixote, o caso fica esclarecido. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde aguardará decisão da Justiça.

Notícias relacionadas