Foi esclarecido o homicídio que chocou a cidade de Nova Canaã Paulista, na manhã da última sexta-feira, 20. Sílvia Berigo Marinho, de 34 anos foi encontrada morta, por volta das 11h45, com golpes de faca.
Pouco mais de 24 horas após o registro da ocorrência, a equipe de investigadores da Polícia Civil da cidade de Nova Canaã e da Seccional de Jales fez várias diligencias e identificaram o suspeito de ter barbaramente matado a viúva Silvia.
O autor do homicídio é um rapaz de Nova Canaã conhecido por “Mica”, 21 anos, que ao ser interrogado pelos investigadores confessou ter ido à casa da vitima na tentativa de fazer relações sexuais com a mulher, porem esta recusou e em seguida entrou em luta corporal, na luta ele se apoderou de uma faca e cometeu o homicídio.
Na casa do acusado foram encontradas roupas sujas de sangue que ajudaram a esclarecer o homicídio. O doutor Odair Sanga, delegado responsável do caso está neste momento interrogando o rapaz que ainda não teve o nome divulgado, mas a policia já considera o caso esclarecido.
Silvia Berigo Marinho foi morta com uma faca, ela apresentava cortes no pescoço, pulso, ombro e queixo. A casa está localizada na entrada da cidade em local bastante isolado, situação que facilitou a ação do autor.
A vitima que foi sepultada hoje na cidade de Nova Canaã. O delegado deverá pedir a Justiça à prisão temporária do acusado que deve permanecer preso na cadeia de Santa Fé do Sul.