sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Fefecê pede desculpa por críticas a Federação

O presidente do Fernandópolis Futebol Clube, Zé do Gás, usou uma emissora de rádio para pedir desculpa sobre um áudio que circulou nesta quinta-feira, dia 25, em redes sociais onde…

O presidente do Fernandópolis Futebol Clube, Zé do Gás, usou uma emissora de rádio para pedir desculpa sobre um áudio que circulou nesta quinta-feira, dia 25, em redes sociais onde criticou duramente a Federação Paulista de Futebol.

Ele disse que ficou nervoso com a situação do Fefecê não ter ocupado de imediato a vaga do Batatais na série A3 e acabou falando algumas coisas “no calor da emoção”. Disse ainda que conversou com o coronel Suíta, da FPF, e se entenderam via telefone e que tudo ficou resolvido. “Tive oportunidade de pedir desculpas por tudo aquilo que falei. Foi um dia ruim tínhamos acabado de ser eliminados”.

Citou ainda que também conversou com senhor Ferraz e também pediu desculpa a ele já que ajudou muito o time do Fefecê com alguns materiais. “Ele me ligou e eu disse que foi nervosismo e ele entendeu que falei no calor da emoção”.

“Fui convidado a voltar à Federação Paulista e com mais calma conhecer a instituição e procurar o melhor para o nosso Fefecê. Até eles me ligaram e perguntaram onde erraram também. Foi um mal entendido e agora é bola pra frente (sic)”, salientou Zé do Gás

Na próxima segunda-feira, dia 28, o STJD julga o mérito da liminar concedida ao Batatais que foi acusado de manipular resultados durante o campeonato. Um goleiro do time chegou a denunciar em uma emissora de televisão na região de Campinas que foi procurado por um grupo de pessoas responsável por apostas que ofereceram R$ 15 mil reais para deixar um time adversário marcar dois gols no primeiro tempo.

O goleiro ainda citou que outros jogadores do Batatais também foram procurados e aceitaram a proposta, já que os salários no clube estavam atrasados. Com essa denúncia o Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o time por 240 dias, o que impediria de continuar na disputa da A3.

Como o Fernandópolis está entre as três melhores campanhas na Segundona, o time ficaria com a vaga do Batatais.

Zé do Gás disse que ainda está esperançoso pela conquista dessa vaga.

Notícias relacionadas