sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara de Meridiano é xingado e sai escoltado pela PM

Após a polêmica sessão da Câmara de Meridiano que foi encerrada sem a votação do pedido de cassação da prefeita Márcia Adriano de Lima, o presidente do Legislativo, Uelton de…

Após a polêmica sessão da Câmara de Meridiano que foi encerrada sem a votação do pedido de cassação da prefeita Márcia Adriano de Lima, o presidente do Legislativo, Uelton de Paula Garcia, foi hostilizado por moradores que ficaram revoltados com a atitude política dele.

Ao deixar o prédio da Câmara, ele até foi vaiado, xingado e até mesmo chamado de bandido, tendo que ser escoltado pela Polícia Militar de Meridiano e Fernandópolis, que reforçaram o policiamento na noite desta segunda-feira, dia 21.

Nas redes sociais, Uelton também foi hostilizado, sendo registrado mais de 100 comentários durante a transmissão da sessão da Câmara na página do Facebook. “Sabe que a mamata vai acabar né, que vergonha uelton Foi eleito pra representar o povo, não participar das maracutaias da prefeita”, “A população merece respeito”, “Não sou da cidade mais oque está acontecendo aí é uma vergonha isso mostra que quem manda os ladrão”, “Que vergonha!!! Baixaria! Está trabalhando para o povo ou para a prefeita?”, “Quem representa o povo vota junto com o povo se votar contra o povo está cavando o fim de si mesmo politicamente e só ver na procima política dar um basta abre o olho e tão fácil” (sic) …

Notícias relacionadas