O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, recebeu, na manhã desta terça-feira (24), a visita de um grupo de formandos da Polícia Militar paulista.
Os oficiais da corporação passaram por um curso de formação na Academia do Barro Branco e agora estão prontos para integrar a Polícia Militar, ajudando na segurança pública de todo o Estado.
“Quero parabenizar a todos os oficiais que optaram por integrar a nossa Polícia Militar do Estado de São Paulo. O cargo que vocês assumem agora é de grande importância para a sociedade. Desejo a todos um excelente trabalho”, disse Carlão Pignatari.
Nesta turma, foram quase 270 oficiais formados, entre homens e mulheres. A cada três ou quatro anos, uma nova classe da Academia do Barro Branco se forma e passa a integrar a corporação no Estado.
Participaram da visita a coronel PM Silvia, subcomandante da Academia do Barro Branco, e os tenentes coronel Dutra, subchefe da Assessoria Policial Militar da Assembleia Legislativa, e o 1º Tenente, PM Marcos Aurélio Cavichini.
Entre os formandos, um específico tem uma semelhança com o deputado Carlão Pignatari. Trata-se de Igor Godoi, cadete de Votuporanga, cidade natal do presidente da Alesp, que também foi prefeito entre os anos 2000 e 2008.