quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presidência da Câmara de Fernandópolis em 2017 está pré-definida

Tudo indica que o vereador mais velho da casa, preste a assumir o sétimo mandato deve ser eleito presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis em 1º de janeiro de 2017….

Tudo indica que o vereador mais velho da casa, preste a assumir o sétimo mandato deve ser eleito presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis em 1º de janeiro de 2017. Étore José Baroni (PSDB) já estaria com um pé na presidência do Legislativo, após costurar apoio com a “oposição”.

Baroni deve ser eleito por unanimidade, caso não consiga reverter alguns votos. Para conseguir o cargo maior do Legislativo, ele fez composição com Antonio Carlos Finoto, o “Tonho Pintor” (PSC), eleito na coligação do ex-candidato Ricardo Franco (PMDB) e configurará como vice-presidente.

Na primeira secretária estaria escalado o vereador João Pedro da Caixa (PTB), eleito pela coligação da atual prefeita Ana Bim. Na segunda secretaria estaria o vereador mais votado na história de Fernandópolis. Aparecido Moreira da Silva, conhecido como “Cidinho do Paraíso” do PR completaria a nova diretoria para o biênio 2017/2018.

Ademir de Almeida (PSD), primeiro a anuncia a candidatura teria sido vencido com essa nova composição, mas fez questão de indicar o vice-presidente da Câmara. Desta forma a candidatura de Neide Garcia ficaria prejudicada e a disputa seria levada para o segundo biênio.

Lembrando que a primeira sessão de 2017 será presidida pelo vereador Cidinho do Paraíso, já que é o político mais votado que dará posse ao prefeito, vice-prefeito e demais vereadores eleitos.

Saiba como ficaria a nova diretoria da Câmara de Fernandópolis em 2017:
Étore Baroni – Presidente
Tonho Pintor – Vice-presidente
João Pedro – 1º Secretário
Cidinho do Paraíso – 2º Secretário

Notícias relacionadas