domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presença de Bolsonaro na festa do Palmeiras divide opiniões

O torcedor do Palmeiras se preparou para um domingo de festa. No arredores do Allianz Parque ou nas redes sociais, o objetivo era comemorar a conquista do decacampeonato do Campeonato…

O torcedor do Palmeiras se preparou para um domingo de festa. No arredores do Allianz Parque ou nas redes sociais, o objetivo era comemorar a conquista do decacampeonato do Campeonato Brasileiro em grande estilo. Porém, a união alviverde só foi quebrada por Jair Bolsonaro.

O presidente eleito acompanhou a partida contra o Vitória de um dos camarotes do Allianz Parque, posou para fotos com dirigentes alviverdes e até com o ídolo São Marcos. De acordo com o jornalista Gustavo Zupak, da rádio Globo, o convite para o duelo foi feito pela CBF e o Palmeiras não se opôs.

Com a camisa do Verdão, Bolsonaro acenou para os fãs que estava dentro de campo e fez até coraçãozinho. A retribuição veio em forma de gritos de “mito”, que encobriram as vaias de alguns torcedores que não aprovaram a presença do político na festa.

Na hora da premiação, o presidente eleito fez parte do cerimonial, distribuiu medalhas aos atletas, ajudou a entregar a taça e chegou até dar uma espécie de volta olímpica com o troféu do deca na casa palmeirense.

Do lado de fora do estádio, cartazes colocados em postes chamavam Bolsonaro de oportunista, já que ele já posou com a camisa de diferentes clubes, entre eles: Santos, Botafogo e Sport.

Nas redes socias, a divisão também ficou claro e teve internauta prometendo cancelar a assinatura do programa de sócio-torcedor do Verdão e não comprar mais nenhum produto licenciado do clube. Os canais oficiais do Palmeiras não fizeram qualquer menção a presença de Jair Bolsonaro na comemoração do Palmeiras.

Notícias relacionadas