A faxineira N.V.A., 34, que residia no centro de Valentim Gentil, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira, depois que os policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga a viram comercializando um invólucro de crack.
Mediante o recebimento de denúncias informando que a indiciada estava vendendo entorpecentes naquela cidade, o delegado Antonio Marques do Nascimento explicou que ela então passou a ser monitorada.
Com a chegada e saída de vários usuários à casa da suspeita, os policiais entraram no local, ocasião em que abordaram a mulher e um rapaz, que havia acabado de adquirir um invólucro de crack. Ele tentou dispensar o entorpecente, mas não obteve êxito.
Revista
Uma escrivã da delegacia de Valentim Gentil logo em seguida foi acionada para revistar a faxineira e apreendeu com ela mais 13 invólucros da substância. De acordo com a policial, a droga estava na vagina de N.V.A., que a pegou no momento da revista e ainda tentou engoli-las. Durante este ato, mais oito invólucros que caíram ao chão também foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística, juntamente com o restante.
Prisão
O rapaz, depois de ouvido na delegacia do município, foi liberado e a mulher, conduzida à cadeia feminina de Meridiano.