No sábado pela manhã aconteceu uma reunião de trabalho envolvendo a Prefeitura de Jales, Sabesp e empresários do Distrito Industrial III.
O objetivo foi comunicar oficialmente a todos os empresários instalados naquele distrito, denominado Prefeito José Carlos Guisso, sobre a regularização fundiária junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Jales.
Segundo o Prefeito Humberto Parini, “Esta regularização era uma das principais reivindicações dos empresários tendo a escritura na mão eles podem solicitar, junto às instituições financeiras, empréstimos para melhorias nos seus empreendimentos”.
A partir de agora, o Distrito III está legalizado com infra-estrutura e laudo de inspeção autorizado pela Cetesb, liberando assim, o estabelecimento de qualquer empresário.
Na parceria, a SABESP, construiu as galerias e a Prefeitura está trabalhando para melhorar a infra-estrutura, com asfalto, por exemplo.
Pode requerer a escritura quem cumprir a Lei 3.162, de 08 de novembro de 2006, com geração de emprego e tendo construído 30% da área.
Além dos empresários e convidados, estiveram presentes no evento o prefeito Humberto Parini, o Diretor dos Sistemas Regionais da SABESP, Luiz Paulo de Almeida Neto, o Superintendente da Unidade de Negócios do Baixo Tietê e Grande, o gerente de Divisão de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus.