

A Prefeitura de Fernandópolis está finalizando o processo para abertura de uma licitação onde deverá entregar a administração do pagamento do funcionalismo. A previsão de que o banco vencedor venha desembolsar algo em torno de R$ 1,5 milhões para ficar com a exclusividade das contas.

Segundo o diretor de Finanças, Alfredo Scarlatti Sobrinho, o dinheiro deverá ser de grande importância para os cofres públicos, principalmente nesta época que se começa a efetuar a reserva para ° pagamento do 13° dos funcionários.
A previsão da prefeita Ana Bim (PDT), é de que o pagamento do 13° salário seja feito sem atrasos e muito menos com parcelamentos.


De acordo com informações do executivo alguns bancos como Banco Real, Bradesco, HSBC, Itaú e Banespa já mostraram interesse em administrar as contas.







