sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura fará translado para enterro de andarilho em Votuporanga

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Promoção Social, fará na manhã desta quinta-feira (12/04) o translado do corpo do andarilho Aparecido Longuinho Brito, de 47 anos, até Votuporanga. Ele…

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Promoção Social, fará na manhã desta quinta-feira (12/04) o translado do corpo do andarilho Aparecido Longuinho Brito, de 47 anos, até Votuporanga. Ele faleceu na última segunda-feira (09/04), no Hospital Padre Albino de Catanduva, após ter tido 70% de seu corpo queimado em um ato de vandalismo no município, no último dia 3.

O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) de Catanduva e será liberado mediante autorização da assistência social do hospital a pedido da Prefeitura. Segundo a chefe de atendimento e assistência social, Karla Miriam Silva, se a Prefeitura não providenciasse o translado ele seria enterrado como indigente em Catanduva.

Conforme ela explica, ele não possui contato com a família, que mora no Mato Grosso do Sul, mas possui amigos em Votuporanga. “Vamos trazer ele à cidade porque fez algumas amizades aqui que querem acompanhar o enterro”, afirma.

O enterro será feito no cemitério Parque Jardim das Flores, por volta das 14 horas. O corpo não será velado, pois a urna funerária virá lacrada de Catanduva e o IML recomendou não realizar o velório.

Notícias relacionadas