quarta, 19 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Prefeitura de Fernandópolis emite nota oficial sobre caso dos ‘cartões fake’ de isenção de área azul

A denúncia foi feita pelo portal regiaonoroeste.com após diversas reclamações de funcionários do comércio

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fernandópolis emitiu na manhã desta sexta-feira, dia 21, nota oficial sobre o caso dos ‘cartões fake’ de isenção de área azul para servidores públicos.

De acordo com o texto, noticiou à Autoridade Policial competente e aguarda desta um relato oficial dos fatos apurados. Assim que obtiver essas informações, tomará todas as medidas que se fizerem necessárias quanto ao caso em tela. Paralelamente, a administração promoverá a competente investigação em sede administrativa para fins de apuração de responsabilidade.

Por meio de mensagem de WhatsApp, o prefeito João Paulo Cantarella disse que não tinha conhecimento da situação e jamais autorizaria a isenção de estacionamento aos servidores, mesmo porque respeita todos os funcionários do comércio e seria injusto liberar somente para funcionários públicos.

No final da tarde desta quinta-feira, grande parte dos funcionários da Central da Saúde foi chamados ao Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre o fato. Um boletim de ocorrência foi registrado.

NOTA

A administração municipal de Fernandópolis informa aos órgãos de imprensa e à comunidade em geral que, no instante em que tomou ciência dos fatos envolvendo a confecção de um suposto “cartão de autorização de estacionamento” para funcionários públicos na “Área Azul”, noticiou à Autoridade Policial competente e aguarda desta um relato oficial dos fatos apurados. Assim que obtiver essas informações, tomará todas as medidas que se fizerem necessárias quanto ao caso em tela. Paralelamente, a administração promoverá a competente investigação em sede administrativa para fins de apuração de responsabilidade.

Notícias relacionadas