sábado, 11 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Fernandópolis confirma notícia divulgada pelo RN

Após a divulgação da notícia “André Pessuto quer acabar com Licença Prêmio de servidores” a assessoria de imprensa da Prefeitura de Fernandópolis rapidamente emitiu nota oficial sobre o fato, confirmando…

Após a divulgação da notícia “André Pessuto quer acabar com Licença Prêmio de servidores” a assessoria de imprensa da Prefeitura de Fernandópolis rapidamente emitiu nota oficial sobre o fato, confirmando a existência do projeto que prevê alterações na estabilidade dos servidores públicos municipais.

Em nota, a Prefeitura afirma que quer regulamentar e beneficiar os bons servidores, punindo os casos abusivos devido ao excessivo número de faltas, consequentemente beneficiando a população.

Os vereadores devem se reunir com o prefeito na próxima segunda-feira, dia 7, para tratar sobre o assunto, Alguns já se manifestaram contra o projeto e querem uma nova medida do prefeito André Pessuto em favor do servidor público.

Nas redes sociais, alguns servidores já se manifestaram sobre o assunto. “Acho que há um engano. Sou servidor público há 30 anos e a licença prêmio é direito. Porém, desde sempre é sabido por todos os funcionários, que se tiverem faltas perde-se o direito desse benefício. Agora, também há uma montanha de atestados médicos, que seria muito bom ser avaliado. E se isso for para melhorar os atestados “indevidos”, apoio totalmente. Houve na administração do Vilar um abono de 50,00 reais mensais, em que o servidor somente recebia se não tivesse atestado.”.

NOTA OFICIAL
RESPOSTA – LICENÇA PRÊMIO
A Prefeitura de Fernandópolis informa que NÃO ESTA ACABANDO COM A LICENÇA PRÊMIO, CONFORME PUBLICADO EM UM SITE DE NOTÍCIAS DA CIDADE.
Estamos REGULAMENTANDO no mesmo molde o que já é feito no estado de São Paulo. O objetivo é valorizar os bons servidores públicos e prevenir abusos, muitas faltas e atestados médicos que prejudicam o atendimento à população.
Ressaltamos que no mesmo Projeto estamos beneficiando os servidores que tenham filhos com ‘deficiência’.
Lamentamos a forma como o assunto foi divulgado pelo site de notícias.
Att
Secretaria Municipal de Comunicação

Notícias relacionadas