A Prefeitura de Fernandópolis informa que a entrega das 253 casas do Conjunto “Jayme Baptista Leone”, da CDHU, agendada para o próximo dia 21 de maio, precisou ser cancelada porque 4 (quatro) mutuários ainda não apresentaram documentação necessária para garantir a entrega das chaves dos imóveis.
Desde março, a CDHU e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Fernandópolis fazem a convocação do recadastramento, mas não foram localizados os seguintes mutuários:
Crachá 148 – João Antônio Dutra
Crachá 270 – Sílvia Rosa de Morais
Crachá 230 – Noeli Pinheiro Machado
Crachá 313 – Rosilene Chaves Borges
A CDHU distribuirá as moradias do Conjunto Habitacional “Jayme Leone” através de sorteio, o qual será, obrigatoriamente, realizado com a presença de todos os mutuários com a documentação em dia.
Após o sorteio serão oficializadas as escrituras para que sejam entregues aos mutuários junto às chaves, no ato de inauguração dos imóveis.
A Prefeitura e a CDHU solicitam o apoio da imprensa local e regional na divulgação dos nomes dos quatro mutuários não localizados, para que o sorteio seja efetivado para garantir a entrega das chaves aos beneficiados. Caso os 4 mutuários citados não sejam localizados, os imóveis serão sorteados para suplentes documentados.
VISITA A GOVERNADOR – O governador Geraldo Alckmin e o Secretário da Habitação, Silvio Torres, transferiram a agenda de visita a Fernandópolis, que ocorreria dia 21. a visita será oficializada no dia da entrega das obras.
A expectativa é de que a entrega dos 253 imóveis do Conjunto “Jayme Baptista Leone” seja efetivada aos mutuários até o próximo dia 30 de maio.