sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Vilar entrega livro “Aula Nota 10” para professoras

As professoras das Escolas Municipais Antônio Maurício da Silva (Jardim Paulista) e João Pereira Zequinha (Brasilândia), receberam nessa terça-feira (20/9), o livro “Aula Nota 10”, que foi entregue pelo prefeito…

As professoras das Escolas Municipais Antônio Maurício da Silva (Jardim Paulista) e João Pereira Zequinha (Brasilândia), receberam nessa terça-feira (20/9), o livro “Aula Nota 10”, que foi entregue pelo prefeito Luiz Vilar e pela secretária Municipal da Educação, Darci Marin.

O encontro foi descontraído e produtivo. Além de receber o livro, que traz 49 técnicas de como ser um professor campeão de audiência, os professores tiveram a oportunidade de reivindicar e sugerir melhorias nas escolas, direto para o prefeito Vilar.

As professoras da Antônio Maurício, anfitriãs do evento, iniciaram agradecendo à Prefeitura pela ampliação da escola e pelos investimentos que garantiram a transformação do bairro. As educadoras também reivindicaram a construção de uma quadra esportiva.

O prefeito Luiz Vilar agradeceu os elogios e disse que no próximo ano vai pleitear recursos junto ao Governo do Estado para construção da quadra esportiva. Sobre as melhorias efetuadas pela Prefeitura no bairro, o prefeito destacou a nova Avenida Getúlio Vargas, que em breve será inaugurada, o Posto de Saúde Antônio Pivato, entregue à comunidade no ano passado; a Etec de Fernandópolis, inaugurada este ano com a presença do Governador Geraldo Alckmin.

As professoras da Escola Municipal João Pereira Zequinha reivindicaram a revitalização da escola. O prefeito Vilar disse que o projeto já está pronto e que vai viabilizar recursos para efetuar as obras.

A secretária da Educação Darci Marin também respondeu perguntas sobre o plano de carreira e efetivação dos Professores.

As professoras também aproveitaram para agradecer à Prefeitura pela implantação do “Vale Material Escolar”, “Vale Uniforme” e merenda escolar. “A gente vê o prazer das crianças ao comer a merenda escolar, que é diversificada. É servido peixe têm frutas variadas e eles podem comer à vontade. O material escolar também mudou muito, tem mais qualidade. A implantação do Vale Uniforme também foi ótima”, elogiaram as professoras.

Notícias relacionadas