Foi realizado na última sexta-feira, dia 11, o Projeto de skate ‘’Vamos Irradias Boas Energias’’. O evento que atraiu os apaixonados pelo esporte de toda região, foi realizado no Complexo de Lazer Laurindo Palminonde, no Jardim São Lucas e contou com o apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.
Com sorteio de brindes, interações e várias manobras radicais, o encontro contou com a presença de grandes nomes do skate como: Diego Korn, Rodrigo Leal, Rafela Murbach e Kleber Fabiano, atletas da Vibe Yourface Skateboards. Mais cedo, os profissionais estiveram na loja Vibe Skate Shop para um bate papo e sessão de fotos com os participantes.
Também estiveram presentes o prefeito Luis Henrique, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, o chefe de gabinete, José Angelo Caparroz e o diretor de divisão da Secretária de Esportes, João Roberto da Rocha, o “Porquinho”.
Porquinho ressaltou a importância do encontro e dos benefícios que este tipo de evento traz para a sociedade em geral. “O lado social do esporte promove a inclusão de todos, traz o respeito à diversidade, e ajuda na construção coletiva da educação integral, de olhar o esporte como um caminho para desenvolver as dimensões do fazer, do ser, do conhecer e do conviver’’.
O prefeito Luis Henrique parabenizou os organizadores e falou sobre o projeto de skate ‘’Vamos Irradias Boas Energias’’. ’’Temos muitas pessoas que praticam e andam de Skate em Jales. É uma comunidade muito unida e sei que a garotada estava esperando muito por esse evento. Deixo aqui os meus parabéns a todos que se emprenharam na organização e na realização. Fico feliz de ter tido a oportunidade em fazer parte e de poder irradiar também boas energias com essa garotada’’, disse o prefeito Luis Henrique.
Por fim, Juliano Nozaki, um dos organizadores do projeto, disse que o objetivo do encontro foi alcançado. ‘’A irradiação de energias boas, a interação dos participantes, a presença dos profissionais do skate, foi sensacional. Acredito que muito em breve teremos mais edições ainda mais radicais’’, finalizou.