

O prefeito de Guarulhos, Lucas Sanches, iniciou as obras do primeiro viaduto municipal voltado para otimizar o acesso à Rodovia Presidente Dutra. A intervenção infraestrutural visa reduzir os congestionamentos históricos na região e melhorar o fluxo diário de milhares de motoristas que utilizam o trecho.

A iniciativa faz parte de um pacote de investimentos em mobilidade urbana e planejamento viário projetados para modernizar os principais gargalos da cidade. De acordo com a administração municipal, o projeto representa um avanço histórico no desenvolvimento local, priorizando a agilidade e a infraestrutura urbana.







