O prefeito Luiz Vilar e cerca de 100 famílias do Parque Industrial assinaram nesta quarta-feira o termo de concessão de uso dos imóveis das ruas Pernambuco e Plácido Condes, que estavam irregulares há aproximadamente dez anos. A ação garante tranquilidade e segurança a mais de 300 moradores que residiam em imóveis irregulares em área da Prefeitura.
A assinatura dos termos foi realizada na Cemei “Albertina Rosa”. Além do prefeito Luiz Vilar, participaram a vereadora Neide Garcia, a Chefe de Gabinete Carla Gomes e o Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, José Poli.
Rosangela Andrade Patrocínio, presidente da associação dos moradores, destacou a importância da documentação dos imóveis para as famílias. “Hoje estamos realizando o grande sonho dos moradores. Quando muitos de nós chegamos aqui a área era considerada uma favela e hoje, com os esforços de cada família, conseguimos transformar nossas casas, mas ainda não tínhamos o documento que o prefeito está nos garantindo hoje. Agora temos a certeza de que ninguém vai nos tirar daqui. Muito obrigada, prefeito, por realizar o nosso sonho”, declarou.
O prefeito Luiz Vilar destacou que está cumprindo um compromisso assumido com a comunidade do Parque Industrial. “Desde o ano passado todos os senhores se esforçaram para organizar os documentos necessários para que esse dia fosse finalmente oficializado. Agora, com a concessão, que foi aprovada pela Câmara, o imóveis estão garantidos para cada beneficiado e sua família, desde os filhos, netos e bisnetos. Agradecemos os esforços de todos e desejamos que continuem a transformar essa região da cidade.”, disse o prefeito.
A vereadora Neide Garcia destacou o empenho do prefeito e da chefe de gabinete, Carla Gomes, para a concessão dos cerca de 100 imóveis. “O que vemos hoje é mais um compromisso cumprido com a comunidade. O prefeito está de parabéns por atender essas famílias carentes”.
A Chefe de Gabinete, Carla Gomes, que desde o ano passado coordenou a documentação dos moradores, agradeceu o empenho e a compreensão das famílias que desde o ano passado estão comparecendo a Prefeitura para garantir o benefício. “Com a assinatura das famílias, vamos registrar a documentação sem custos. O prefeito Luiz Vilar está garantindo o investimento de R$ 25 mil pela Prefeitura de Fernandópolis”, concluiu.