sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito declara Desembargadora Federal como Hóspede Oficial de Jales

Na manhã da quinta-feira, dia 10, a Prefeitura de Jales, representada pelo prefeito Luis Henrique Moreira, o Procurador Jurídico, Dr. Benedito Dias da Silva Filho, o Secretário de Administração, Reginado…

Na manhã da quinta-feira, dia 10, a Prefeitura de Jales, representada pelo prefeito Luis Henrique Moreira, o Procurador Jurídico, Dr. Benedito Dias da Silva Filho, o Secretário de Administração, Reginado Viota e o Chefe de Gabinete, José Angelo Caparroz Vieira, teve a honra de declarar a Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), a Desembargadora Federal, Drª Marisa Ferreira dos Santos, Hóspede Oficial do Município de Jales, através do Decreto n. 9.508, de 09 de novembro de 2022.

O encontro aconteceu na sede da Justiça Federal de Jales e também reuniu os juízes federais, Dr. Roberto Lima Campelo, Diretor da Subseção de Jales, e Dr. Paulo Ricardo Arena Filho, Juiz Federal Auxiliar da Presidência.

Para o prefeito Luis Henrique Moreira, “foi uma honra receber em nossa cidade a Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), a Desembargadora Federal, Dra. Marisa Santos, no prédio da Justiça Federal, onde tive a oportunidade de declará-la Hóspede Oficial do Município de Jales e destacar as potencialidades da nossa cidade, tanto nas áreas da saúde, educação, agricultura, a força do nosso comércio e do nosso trabalho e investimentos em prol do desenvolvimento de Jales”.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo Municipal também teve a oportunidade de conversar e parabenizar o trabalho do Juiz Federal Dr. Roberto Lima Campelo, Diretor da Subseção de Jales, e de toda a sua equipe e do Dr. Paulo Ricardo Arena Filho, Juiz Federal Auxiliar da Presidência.

A Desembargadora Federal, Drª Marisa Ferreira dos Santos agradeceu o título de Hóspede Oficial do Município e falou da importância de promover a integração da Justiça Federal da 3ª Região, com foco nas subseções distantes da sede do TRF3, em São Paulo, e com as autoridades municipais.

Notícias relacionadas