O prefeito de Ouroeste, Nelson Pinhel se envolveu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem no km 555 da Rodovia Percy Waldir Semeghini, Cohab Antônio Brandini, em Fernandópolis.
De acordo com informações policiais,o pedreiro Rodrigo Féliz, 32 anos conduzia o veículo Ford/Fiesta pela avenida Paulino Maximiniano Duran,quando ao chegar à rotatória para cruzar a rodovia, avançou o sinal de pare e interceptou a trajetória do Toyota Corolla conduzido por Pinhel, que levava consigo a esposa como passageira,a dona de casa Laiz Terezinha Biliazi Pinhel, 63 anos.O casal sofreu apenas ferimentos leves.
Já no outro automóvel, que era conduzido
por Féliz, ficaram gravemente feridos o
pedreiro Enoque Dias Moreira, 41 anos e o estudante João Diogo Silva de Oliveira, 12 anos.
Ainda estavam no veículo e ficaram com ferimentos leves as domésticas Doraci Cordeiro Marques, 51 anos e Silvana Rodrigues da Silva, 39 anos, além do próprio condutor.
O averiguado Rodrigo Féliz, causador do acidente,apresentava sinais de embriaguez e após a realização do teste do bafômetro,foram detectados 0,43 mg de álcool no homem.
Féliz admitiu que bebeu duas latinhas de cerveja, mas alegou que perdeu o controle do veículo devido a um problema nos freios.