domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Guarani d´Oeste acusa Militar de colocar arma na cabeça de seu filho

O prefeito de Guarani d’Oeste, Odair Vazarin registrou um Boletim de Ocorrência por abuso de autoridade ocorrida contra seu filho, o empresário A.P.V.. De acordo com o B.O., o filho…

O prefeito de Guarani d’Oeste, Odair Vazarin registrou um Boletim de Ocorrência por abuso de autoridade ocorrida contra seu filho, o empresário A.P.V..

De acordo com o B.O., o filho do prefeito conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, na madrugada de hoje na Rua Hamilton Perci Favero, no centro da cidade, quando um policial militar exigiu que ele parasse.

Na abordagem, o PM teria colocado um revólver na cabeça da vítima, além de ter verificado a documentação pessoal e a do veículo e o autuado por infração administrativa.

Porém, na denúncia, o prefeito afirmou que o policial não soube dizer ao seu filho qual era a infração que ele havia cometido.

Odair Vazarin disse à Polícia que acredita que a ação tenha sido motivada por cunho político. A Polícia já tem o nome do policial militar envolvido na denúncia e vai apurar o fato.

Notícias relacionadas