terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito atende 152 munícipes no “Gabinete de Portas Abertas”

O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, atendeu 152 munícipes nessa sexta-feira, 27, durante o 16º “Gabinete de Portas Abertas”. O primeiro a receber a atenção especial do prefeito Luiz Vilar…

O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, atendeu 152 munícipes nessa sexta-feira, 27, durante o 16º “Gabinete de Portas Abertas”.

O primeiro a receber a atenção especial do prefeito Luiz Vilar foi o presidente da Associação de Moradores dos Bairros Alto das Paineiras e Jardim Botelho e soldado do Corpo de Bombeiros, Edson Justino.

Justino veio agradecer à Prefeitura pela revitalização no canteiro central da Avenida Rubens Padilha Meato, que fica entre os bairros Jardim Alto das Paineiras, Paraíso e Cohab Antônio Brandini.

“A Avenida Rubens Padilha Meato está de ‘cara nova’, após a pintura das guias e limpeza do canteiro central. Quero agradecer à Prefeitura por também ter escolhido o Alto das Paineiras para ter um dos oito ecopontos onde será depositado o descarte de entulhos e resíduos”, elogiou Edson Justino.

Em seguida, o prefeito Luiz Vilar atendeu 78 trabalhadores do Centro Odontológico (CEO), que receberam próteses dentárias gratuitas através do programa “Saúde Bucal”.

Um grupo de estudantes do Centro de Estudo de Línguas da escola Joaquim Antônio Pereira também aproveitou o “Gabinete de Portas Abertas” para entrevistar o prefeito Luiz Vilar.

O objetivo dos alunos é produzir um jornal tablóide semelhante ao diário espanhol “El pais”, com notícias da cidade. O projeto será encaminhado a São Paulo, no final do ano, e concorrerá com jornais de outros Centros de Estudos de Línguas do Estado.

Diversos assuntos foram abordados durante a entrevista, entre eles, a Zona de Processamento de Exportações (ZPE) Paulista de Fernandópolis; o Vale Educação; Fernandópolis Futebol Clube; a criação de ecopontos, entre outros temas.

Os alunos que entrevistaram o prefeito Luiz Vilar foram: Rodrigo Destácio Costa, Luana de Almeida Costa, Leonardo Risso da Silva, Jônatas Trabuco Belotti, Lucas Trabuco Belotti. Todos cursam o 3 º ano do curso de línguas.

Passaram, ainda, pelo gabinete os irmãos Hércules e Rui Zaparoli, que vieram agradecer ao prefeito Luiz Vilar pela homenagem prestada pelo município, dando nome à rua que liga a Avenida Expedicionários Brasileiros a Getúlio Vargas de Cherubin Zaparolli, pai deles. O Projeto de Lei teve a autoria do vereador José Carlos Zambon.

Notícias relacionadas