sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato pelo PSDB em Fernandópolis anuncia desistência

O pré-candidato a prefeito Artur Watson, ex-presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, anuncia agora pela manhã que não tentará disputar as eleições municipais na cidade. Uma nota oficial foi emitida…

O pré-candidato a prefeito Artur Watson, ex-presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, anuncia agora pela manhã que não tentará disputar as eleições municipais na cidade. Uma nota oficial foi emitida e divulgada aos membros do PSDB.

Watson disse que o partido (PSDB) está fechado coma deputada Analice Fernandes prejudicando a candidatura. “Não serei mais candidato, pois ontem (sábado) ficou muito claro para mim e para quem estava comigo, que o problema da deputada Analice é comigo, e o Diretório Estadual joga fechado com ela”.

Ele também citou que “a nossa presidente, a Maiza, em umas três conversas comigo via celular, falou simplesmente umas 20 vezes o nome do Neuclair, que para mim é o presidente de fato, frisou também que esse rapaz não aceita o meu nome para prefeito. Tentei, tentei, briguei muito, mas tudo em vão, agradeço vocês mais uma vez, mas estou jogando a toalha. Obrigado meus companheiros, podemos não ser mais companheiros de partido, mas amigos sempre. Grato por tudo e um bom domingo a todos. Fiquem com Deus. Abs”.

Artur Watson fez agradecimento especial ao deputado Fausto Pinato, que foi homem, manteve sua lisura, ética como ninguém, a todo momento nos dando a atenção devida e o seu apoio para que fizéssemos umas união PSDB, DEM, MDB e o PP. “Precisava deixar isso registrado também”, frisou.

Dá a entender que o não há democracia no PSDB. O Partido tem dono, esse seria o verdadeiro motivo, não respeitaram os fundadores. “Estou sofrendo desde o momento que pedimos e fizemos a nova provisória, pensando única e exclusivamente em unir o partido”.

“A eleição da Maiza, que não ponto vista não tem nada com isso, lá se mudou só a pelagem, mas o “Lobo Mau” continua o mesmo. Estão tratando Fernandópolis como se fosse o quintal de Jales, infelizmente. Enfim, não aguento mais, muita ingratidão”, finalizou;

Notícias relacionadas