quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PRD decide e lança Flavia Resende pré candidata a prefeita

Em reunião feita na última semana, o presidente nacional do PRD, Ovasco Resende, bateu o martelo sobre Fernandópolis e decidiu que o partido terá candidata a prefeita. O nome é…

Em reunião feita na última semana, o presidente nacional do PRD, Ovasco Resende, bateu o martelo sobre Fernandópolis e decidiu que o partido terá candidata a prefeita.
O nome é Flavia Resende, presidente municipal e coordenadora regional da sigla, que possui grande currículo e experiência em gestão pública dentro de Fernandópolis e região.

Flavia Resende já foi Secretária de Assistência Social, Secretaria de Educação e Diretora da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social). Advogada, empresária, pós-graduada em gestão pública e concluindo a faculdade de gestão contábil, Flavia ainda conta com uma experiência no Executivo municipal e Estadual, pois trabalhou com 5 prefeitos, 1 governador e 3 Secretários Estaduais, somando 15 anos de experiência pública.

Para ela, Fernandópolis precisa de novas lideranças e quer reunir partidos da oposição para formar um bloco contra a atual gestão.

“Fernandópolis perdeu o protagonismo, lideranças e oportunidades, sabemos que o FPM não é suficiente para suprir as necessidades locais, por isso precisamos de autoridades, empresários e Prefeito unidos que sejam incansáveis na busca de recursos, é necessário planejar colocar no papel e buscar em Brasília e São Paulo parceiros, trazendo recursos e utilizando os mesmos com responsabilidade, mostrando eficiência e resultados.”

“Os concursos e a inovação tecnológica são objetos de renovação cultural no ambiente público, traz profissionais preparados para executar planos de trabalho, buscando assim parcerias público privadas, novos convênios que permitam novos serviços e oportunidades para população, é preciso inovar, essa forma antiga de fazer política que se resume em brigas de egos e poder precisa parar, caso contrário ficaremos assistindo o retrocesso da nossa cidade.”

Notícias relacionadas