O prazo de pagamento pela área da ZPE Paulista, que terminaria neste sábado(12), será prorrogado em comum acordo entre o Grupo Arakaki, dono das terras, e a Construmil, vencedora da licitação para aquisição da Zona de Processamento de Exportação.
O anúncio oficial acontecerá logo mais, às 11h, durante coletiva de imprensa no Paço Municipal, que contará com a participação do vice-prefeito José Carlos Zambon, o vice presidente da Construmil, Edilberto Rossafa e o secretário municipal de Gestão Daniel Trídico Arroio.
Ainda não há informações sobre a nova data que passará a contar como prazo final de pagamento pela área de 156,81 hectares, cujo valor calculado é de R$ 23, 3 milhões.
ZP…..É?
A cada dia que passa, a nuvem de incertezas que paira sobre a cabeça dos moradores de nossa cidade só aumenta.Isso porque o grupo Construmil, vencedor do edital de licitação da ZPE-Zona de Processamento de Exportação, já fez duas promessas de pagamento pela área, e descumpriu as duas.
A mais recente promessa era de que o pagamento fosse efetuado na última terça-feira(8),porém, até o momento, nenhuma negociação foi concretizada.
A Construmil havia sinalizado pela primeira vez que compraria definitivamente as terras no mês de julho, mas tanta expectativa gerada também não resultou em nada de concreto.