quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PP é que mais teria pré-candidatos a vice e prefeito em Fernandópolis

O PP – Partido Progressista – é o que se destaca dentre as demais siglas no cenário político de Fernandópolis para as eleições municipais que acontecem em outubro deste ano….

O PP – Partido Progressista – é o que se destaca dentre as demais siglas no cenário político de Fernandópolis para as eleições municipais que acontecem em outubro deste ano.

Sozinho, é o que mais teria pré-candidatos ao cargo de vice-prefeito e prefeito, sendo alguns que realmente disputaria o pleito e outros que meramente participam de especulações.

Entre os possíveis pré-candidatos está o empresário Renato Colombano que já disputou uma eleição geral ao cargo de deputado estadual e em 2020 tentou se eleger prefeito de Fernandópolis.

Na sequência está à empresária Cida Pessoto, que em 2020 foi cogitada a ser vice-prefeita e repete a mesma cogitação em 2024.

No embate segue a vereadora e diretora da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Janaína Alves que está como vereadora pelo segundo mandato consecutivo. Ela que já assumiu a Secretaria de Assistência Social por alguns meses, é um dos nomes fortes para cargos na majoritária.

Outro nome de destaque no partido é de Mara Birolli, atual secretária de Assistência Social na Prefeitura de Fernandópolis, além do marido, o recém chegado ao PP, Paulo Birolli, ex-presidente da Expô e ex-vice-prefeito.

No páreo está o recém filiado Julio Camargo, filho do ex-prefeito Newton Camargo Freitas com discurso de pacificação e união em prol de uma única candidatura para o bem comum da cidade.

Henri Dias, que também chegou ao PP no último sábado, dia 6, é um dos nomes que podem atuar em uma composição.

Outro destaque em uma possível pré-candidatura está o secretário de Saúde, Ivan Veronesi, futuro presidente do PP na cidade.

Alguns nomes citados, mesmo estando fora da política há anos, ainda teriam nohall para disputar uma eleição municipal.

Notícias relacionadas