Segunda, 29 de Abril de 2024

Justiça condena mulher por estelionato em Votuporanga

16/04/2024 as 11:22 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma mulher foi condenada por estelionato após aplicar um golpe em um homem de Votuporanga, que perdeu R$ 49.865,00 ao tentar comprar um carro. O caso aconteceu em janeiro de 2020 e a vítima acreditava estar adquirindo um Honda/HRV em um leilão legítimo.

A condenada, identificada como K.C.F., se apresentou como intermediária na transação e induziu a vítima a depositar o valor do veículo em sua conta bancária. Após receber o dinheiro, ela desapareceu e a vítima ficou sem o carro e com um grande prejuízo.

A investigação policial revelou que K.C.F. foi apenas um dos elos de uma rede de estelionatários. Ela admitiu ter sido contatada por outra mulher, que a ofereceu uma comissão para usar sua conta bancária para receber o dinheiro da vítima.

A Justiça condenou K.C.F. a 1 ano, 1 mês e 10 dias de prisão em regime aberto, além do pagamento de multa, prestação de serviços à comunidade e indenização à vítima.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com