Segunda, 29 de Abril de 2024

Noiva morre afogada durante a própria festa de casamento

16/04/2024 as 08:16 | Estado de São Paulo | DCM
Uma celebração de casamento em Limeira, São Paulo, transformou-se em tragédia quando Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, morreu afogada na piscina da chácara. O incidente ocorreu no último dia 14, durante a festa de seu próprio casamento. Enquanto dançava próxima à borda, ela perdeu o equilíbrio e caiu na água.

Apesar dos esforços frenéticos de amigos e familiares presentes, não foi possível resgatá-la a tempo, conforme relatado pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). O serviço de emergência Samu foi imediatamente acionado e Elisangela foi transportada para o hospital ainda com sinais vitais, porém, não resistiu. O caso foi oficialmente registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Uma amiga, Flavia Silva, expressou sua dor em um post no Facebook, destacando a ironia do momento em que sonhos se realizavam e, ao mesmo tempo, uma despedida precoce se aproximava: “Olha como é o destino, um sonho sendo realizado e, no mesmo dia, sem saber, que ali seria um adeus, que ali seria a sua partida”.

Nas redes sociais, Elisangela compartilhou uma foto em que ela e seu marido estavam radiantes de felicidade, vestidos de branco no momento da cerimônia de casamento. O velório aconteceu no Monumental Bom Pastor e o sepultamento ocorreu no Cemitério Saudade de Americana, ambos realizados hoje.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com