Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem morre e 9 ficam feridos após van desgovernada atingir mercado

28/03/2024 as 10:07 | São Paulo | Metrópoles
Uma pessoa morreu e pelo menos outras 9 ficaram feridas após uma van perder o controle em uma ladeira e atingir um mercado no bairro de Perus, na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27/3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a van desgovernada colidiu com diversos veículos e atingiu algumas pessoas antes de invadir o mercado.

O motorista do veículo ficou preso entre as ferragens e foi atendido pela helicóptero Águia. No transporte até o hospital, o homem precisou ter o braço amputado por conta de corte profundo sofrido, de acordo com a TV Bandeirantes. Ainda segundo a reportagem, a pessoa que morreu é um homem de 70 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Além da corporação, o Samu e o helicóptero Águia da Polícia Militar ajudaram no socorro das vítimas no local. A rua Fiorelli Piccicacco está totalmente bloqueada por conta do acidente.

Não há informações sobre mais pessoas atingidas e seus respectivos quadros de saúde.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com