Quinta, 25 de Abril de 2024

Oportunidade!! Mega Feirão de veículos entra na última semana

23/05/2023 as 06:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fernandópolis faz aniversário e quem poderá ganhar o presente é você que pretende comprar ou trocar de carro.
O Mega Feirão de veículos da FerpaCar em homenagem ao aniversário de Fernandópolis esta entrando na sua última semana!! Para quem está pensando em comprar ou trocar de carro, ainda terá mais esta semana para aproveitar as vantagens incríveis que este Mega Feirão está trazendo, com uma ação que conta com mais de 40 veículos seminovos e condições arrasadoras, como por exemplo, ganhar tanque cheio, transferência grátis, IPVA 2023 pago, algumas ofertas com valores abaixo da tabela e ainda a melhor avaliação do seu usado!! Lembrando que está ação se estenderá até o próximo sábado dia 27, ou seja, para quem quiser aproveitar esta grande oportunidade, esta será a última semana.

Vários clientes já aproveitaram estas vantagens do Mega Feirão FerpaCar de aniversário de Fernandópolis que começou dia 15 deste mês e já estão com seu novo carro, com isso, o Feirão da Ferpacar já se tornou um dos assuntos mais comentados em grupos de Whats App, já que no cenário político de incertezas, muitos brasileiros querem aproveitar para fazer um bom negócio e sair de carro novo.

Confira alguns motivos para trocar de carro ou adquirir seu primeiro veículo:

Para este Feirão, a FerpaCar estará presenteando seus clientes que adquirirem um veículo, com TANQUE CHEIO, TRANSFERÊNCIA GRÁTIS e IPVA 2023 totalmente PAGO!

Além de OFERTAS IMBATÍVEIS, pois o Mega Feirão da FerpaCar também contará com algumas ofertas com valores abaixo da tabela FIPE.

E no caso de troca, você terá a melhor avaliação do seu usado e também a opção de troca com troco.

Somando todos estes fatores, o Mega Feirão FerpaCar de aniversário de Fernandópolis contará com operadores de várias instituições financeiras que farão simulações aos clientes, buscando as melhores taxas e os melhores planos que encaixam no orçamento de cada cliente.

“Quando preparamos esse tipo de evento, nós pensamos em cada detalhe, cada dor que o cliente possa vir a ter para ele chegar no Feirão e já termos todas as soluções. É uma grande oportunidade de fazer um bom negócio”, afirmou o gerente da loja.

O Mega Feirão Ferpacar de aniversário de Fernandópolis, está sendo realizado na sede da loja, que fica na avenida 4, no Bairro Universitário em Fernandópolis. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Ferpacar (@ferpacar).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com