Sexta, 26 de Abril de 2024

FerpaCar promove nesta quinta 1º Feirão Dia das Mães

11/05/2023 as 06:58 | Fernandópolis | Da Redaçao
IMPERDÍVEL!! Fernandópolis está recebendo hoje a primeira edição do Feirão FerpaCar Dia das Mães, uma ação que conta com mais de 40 veículos seminovos e condições arrasadoras como por exemplo, tanque cheio, transferência grátis e IPVA 2023 Pago!!

Com isso, o Feirão da Ferpacar Dia das Mães já se tornou um dos assuntos mais comentados em grupos de Whats App, já que no cenário político de incertezas, muitos brasileiros querem aproveitar para fazer um bom negócio e sair de carro novo.

O Feirão começa hoje e segue até sábado, dia 13.

Confira alguns motivos para trocar de carro ou adquirir seu primeiro veículo:

Para este Ferirão, a FerpaCar estará presenteando seus clientes que adquirirem um veículo, com TANQUE CHEIO, TRANSFERÊNCIA GRÁTIS E IPVA 2023 Pago!!

Além de OFERTAS IMBATÍVEIS, pois o Feirão Dia das Mães da FerpaCar também contará com alguns veículos com valores abaixo da tabela FIPE!!

E no caso de trocas, você encontrará a melhor avaliação do seu usado!!

AUXÍLIO PARA FINANCIAMENTO



Somando todos esses fatores, o Feirão Dia das Mães da Ferpacar contará com operadores de várias instituições financeiras que farão simulações aos clientes, buscando as melhores taxas e os melhores planos que encaixam no orçamento de cada um.

“Quando preparamos esse tipo de evento, nós pensamos em cada detalhe, cada dor que o cliente possa vir a ter para ele chegar no Feirão e já termos todas as soluções. É uma grande oportunidade de fazer um bom negócio”, afirmou.

O Feirão Dia das Mães Ferpacar será realizado na sede da loja 2, que fica na avenida 4, no Bairro Universitário em Fernandópolis. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Ferpacar (@ferpacar).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com